IMPORTANTE

LER ANTES DE PROSSEGUIR

A Best Selection não se responsabiliza por qualquer perda financeira que possa sofrer ao entrar no mercado das criptomoedas.
A nossa função é fornecer material para que possa montar e fazer a manutenção das suas RIGs de mineração!

O mercado de mineração de criptomoedas pode ser uma aventura extremamente proveitosa, mas também pode passar por algumas situações de aperto. Aconselhamos vivamente que invista o dinheiro que pode e não o dinheiro que precisa.

A Best Selection não se responsabiliza por qualquer perda financeira que possa sofrer ao entrar no mercado das criptomoedas.
A nossa função é fornecer material para que possa montar e fazer a manutenção das suas RIGs de mineração!

O que é a mineração de Criptomoedas?

A mineração de criptomoedas é o nome dado ao processo de validação e inclusão de novas transações na blockchain, enorme banco de dados público que registra o histórico de movimentações dos usuários. Como resultado, novas moedas digitais são criadas.

Em outras palavras, a mineração é a responsável por colocar mais criptomoedas em circulação, assim como faz um banco central ao “imprimir” dinheiro. A diferença é que, no caso de moedas digitais como o Bitcoin, não há uma autoridade gerenciando o processo – tudo é regido por algoritmos.

O algoritmo do Bitcoin, por exemplo, é chamado de Proof of Work (Prova de Trabalho, em português). Esse protocolo estabelece os passos para o funcionamento do sistema, como o que fazer quando uma transação é realizada, como estruturá-la em determinado formato e como deve ser a validação e a organização dela.

O BTC, juntamente com todo o processo de mineração por trás do ativo, “ganhou vida” em 31 de outubro de 2008. Naquele dia, uma pessoa – ou um grupo – escondida sob o pseudônimo de Satoshi Nakamoto lançou o white paper (manual) do projeto. Desde então, milhares de criptomoedas foram criadas, e boa parte delas é “fabricada” da mesma forma que o BTC.

#comeceporaqui

“START HERE”

Para começar um investimento de 5000 a 10000€ em material e recursos, será o suficiente para levar a sério o seu investimento.
Quanto mais investir mais retorno terá. 

ROI (RETURN ON INVESTMENT) – À data e em média deve recuperar o valor investido entre os 14 a 20 meses. 
Pode diminuir este tempo, caso tenha alguma experiência de mercados financeiros. 

Estamos a falar de mineração via Placas Gráficas (GPU MINING), que em termos práticos estará a fabricar valores, os quais pode fazer o levantamento dos mesmos ou usá-los para reinvestir e aumentar a probabilidade de ganho de maiores lucros.

Para começar irá precisar de montar uma RIG (que não passa de um computador com várias Placas Gráficas) que irão permitir a dita mineração.

Em seguida precisará de correr um software que lhe permita minerar as moedas pretendidas. Atualmente o ETHERIUM é a moeda com mais retorno diário.

Após ter tratado da montagem da sua RIG, vai simultaneamente precisar de uma carteira para guardar as suas criptomoedas. Não, não é uma carteira daquelas de meter no bolso…. Trata-se de abrir conta gratuitamente numa plataforma de negociação de criptomoedas de confiança, tal como a conhecida BINANCE.

Será então na Binance por exemplo, que verá os seus ganhos diários e os valores da sua mineração subirem diariamente e será também aqui que poderá negociar as suas moedas, nos respetivos mercados. 

Relembramos, se todos estes termos lhe parecem estranhos pode sempre ver o significado dos mesmos no visitando o nosso Dicionário Mining.

Dicionário

NOTA:

Existem inúmeros programas e maneiras de Minerar, as soluções que apresentamos são as nossas selecionadas.

São soluções mais que provadas e bem documentadas em todo o mundo, como poderá comprovar tanto no Google como no YouTube e outros motores de busca.

Dúvidas?

Caso ainda tenha dúvidas ou queira algum esclarecimento, viste a área de Perguntas Frequentes.

perguntas Frequentes
VEr Rigs
VEr Rigs
VEr Rigs
VEr Rigs