Lamentamos que o seu equipamento esteja a apresentar uma anomalia e estamos disponíveis para ajudar com a maior brevidade possível. Por favor, preencha o formulário abaixo. Assim que o submeter irá receber uma cópia da informação submetida e a nossa equipa de Apoio ao Cliente entrará em contacto consigo para dar seguimento ao processo. Agradecemos desde já a sua compreensão.

A Garantia Best Selection cobre todo e qualquer tipo de problema técnico no equipamento. O problema será prontamente avaliado e tomar-se-ão as devidas ações de reparação/substituição, sem custos para o cliente.

A Garantia não será reconhecida caso o departamento técnico da Best Selection verificar as seguintes condições:

    • intervenção técnica pelo próprio cliente ou por terceiros;
    • danos por utilização imprópria; negligência; queda; derrame de líquidos ou qualquer tipo de anomalia consequente de uso inadequado.
Baterias

No caso dos nossos equipamentos Recondicionados, a Best Selection, garante no mínimo a capacidade das baterias no acto de compra da seguinte forma:

    • Equipamentos GRADE A+: 85 a 95% de Bateria
    • Equipamentos Grade A: 70 a 85% de Bateria
    • Equipamentos Grade B: 60 a 70% de Bateria

Não está coberto pela garantia uma eventual solicitação do cliente para substituição da bateria por desgaste e consequentemente a diminuição da vida útil da mesma. Todo e qualquer equipamento eletrônico tem uma vida útil e o desgaste natural é completamente normal mediante ao seu uso diário. Conforme o equipamento se dá por ultrapassado e suas atualizações não comportam de acordo com o Windows ou IOS, a Best Selection não se obriga em efectuar qualquer tipo de serviço relacionado a atualização de software no equipamento.

ATIVAÇÃO DE GARANTIA
Dentro do prazo, o cliente poderá proceder com a ativação da Garantia através de duas formas:

1. Comunicando-nos via telefone ou email, ao qual serão encaminhados para esta página de forma a preencher o formulário de ATIVAÇÃO DE GARANTIA.

2. Aceder diretamente ao nosso site, diretamente nesta página e preencher o formulário de ATIVAÇÃO DE GARANTIA

Assim que for validado o processo de Garantia, irá receber por email ela validação e de imediato e de acordo com o Cliente, será enviada uma recolha do equipamento , via a nossa transportadora parceira GLS.

Os custos de transporte da encomenda serão suportados pela Best Selection.

Caso se verifique e constate que o equipamento recepcionado, não cumpre os termos e condições da Garantia, há duas opções subsequentes:

Opção 1 – a Best Selection orçamentará o valor de reparação do equipamento, e após aprovação do cliente, os custos de reparação serão de responsabilidade integral do cliente. Será ainda cobrado um valor de 9,90€ referente aos portes do envio de retorno do equipamento ao cliente.

Opção 2 – caso cliente não autorize o orçamento de reparação, o equipamento será enviado para a morada do cliente e terá um custo de 9,90€ referente aos portes de envio, valor este de responsabilidade integral do cliente.

Nota: Os Clientes com o processo de Garantia Validado, poderão solicitar sem custos associados, o empréstimo de um equipamento durante o período em que a Best Selection, tiver na posse do aparelho em garantia. Existe um Stock limitado, pelo que o Cliente, deverá consultar a disponibilidade dos mesmos. 

ATIVAÇÃO DE GARANTIA

Dados do Cliente

Dados do Equipamento para Garantia

MM barra DD barra AAAA
Artigo
Tipo de Artigo(Obrigatório)
Marca

Dados opcionais

Validação
Consentimento(Obrigatório)
Termos e Condições(Obrigatório)